Series: Dexter | Anjo Vingador ou Assassino Psicopata?

Para você que não conhece esta serie, e que pensou no ” Laboratório do dexter” quando viu o Título, leia esta notícia e conheça mais sobre DEXTER Morgan.

Dexter é uma série televisiva americana dramática centrada em Dexter Morgan (Michael C. Hall), um assassino em série que trabalha como analista forense especialista em padrões de dispersão de sangue no departamento de polícia do Condado de Miami-Dade. O programa estreou em 1 de outubro de 2006 no canal Showtime. Situado em Miami, sua primeira temporada foi largamente baseada no livro Darkly Dreaming Dexter de Jeff Lindsay, o primeiro de sua série de romances Dexter.

Valendo-se do fato de ser um expert forense em análise sanguínea e de trabalhar no Departamento de Polícia de Miami, Dexter persegue pessoas que fazem coisas absurdas, e mata elas já que a polícia não faz a justiça esperada. Dexter tem todas essas habilidades avançadas graças ao seu pai adotivo, Harry,  que descobriu que ele tinha essa “sede” de sangue e decidiu treina-lo para fazer o bem.

A série é exibida no Brasil desde 2007 pelo canal FX Brasil e no canal Liv, desde dezembro de 2010 na RedeTV!.Em Portugal é exibida pela RTP2, FX Portugal, Fox Portugal e Fox Portugal HD.

Personagens: 

Dexter. Um Assassino Psicopata?

  • Dexter Morgan (Michael C. Hall) — O protagonista e narrador da série, trabalha como analista forense especialista em padrões de dispersão de sangue no departamento de polícia do Condado de Miami-Dade, levando uma vida dupla como assassino em série.
  • Debra Morgan (Jennifer Carpenter) — Irmã mais nova de Dexter e filha biológica de Harry Morgan. Acredita conhecer seu pai, apesar de ignorar por completo os segredos que ele manteve, em particular aqueles relacionados a seu irmão. Inspirada pela carreira lendária de seu pai na polícia, ela decide entrar para a corporação, onde tenta desesperadamente tornar-se detetive a Divisão de Homicídios.
  • Rita Bennet Morgan (Julie Benz) — Mãe divorciada de dois filhos, recuperando-se dos abusos sofridos nas mãos de seu ex-marido, Paul. Arrisca um relacionamento com Dexter, apesar de ser incapaz de manter qualquer intimidade com ele.
  • Maria LaGuerta (Lauren Vélez) — A durona e determinada tenente no comando da Divisão de Homicídios, com uma antipatia direcionada particularmente a Debra.
  • Angel Batista (David Zayas) — Detetive da Divisão de Homicídios, trabalha próximo a Dexter (a quem considera um amigo) durante os casos, frequentemente recorrendo a ele em busca de conselhos nas investigações.
  • James Doakes (Erik King) — Sargento de polícia, serve como detetive e investigador-chefe da Divisão de Homicídios. Odeia instintivamente Dexter, demonstrando seus sentimentos em relação a ele sempre que possível.
  • Vince Masuoka (C.S. Lee) — Investigador forense chefe do Departamento de Polícia, trabalha em conjunto com Dexter no laboratório e em cenas de crime.
  • Joseph “Joey” Quinn (Desmond Harrington) — Detetive com um passado questionável transferido para a Divisão de Homicídios.
  • Harry Morgan (James Remar) — O falecido pai adotivo de Dexter. Foi detetive e integrante respeitável do Departamento de Polícia de Miami.

A série Dexter é baseada nos livros de Jeff Lindsay, que são os seguintes:

  • Darkly Dreaming Dexter (2004) (lançado no Brasil como Dexter – A Mão Esquerda de Deus pela Editora Planeta em julho de 2008)
  • Dearly Devoted Dexter (2005) (lançado no Brasil como Querido e Devotado Dexter pela Editora Planeta em setembro de 2009)
  • Dexter in the Dark (2007) (lançado no Brasil como Dexter no Escuro em abril de 2010)
  • Dexter by Design (2009) (Lançado no Brasil como ” Dexter: Design de um assassino”)
  • Dexter Is Delicious (2010) (Lançado no Brasil como “Dexter é Delicioso” outubro de 2011)
  • Double Dexter (2011)(Lançado no Brasil como “Duplo Dexter” em setembro de 2012)
Anúncios

Sobre rsyst

16 anos. Grande fã de quadrinhos, series e filmes. Músico amador. ( solteiro )

Publicado em 26 de outubro de 2012, em HeroMusic, Series e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: