Dark Horse anuncia dois novos projetos

Dark Horse Comics anunciou dois novos projetos em formato digital para 2013 em sua banca na New York Comic Con.

O primeiro é Conan: Phantoms of the Black Coast, uma nova história de Conan explorando seu legado como Amra, em sua época como pirata ao lado de Belit, a Rainha da Costa Negra.

O segundo é 2 Past Midnight, um crossover envolvendo os heróis Ghost e X, recentemente ressuscitados pela editora, e seu revival do Captain Midnight. A série será escrita por Duane Swierczynski com arte do brasileiro Eduardo Francisco e capa dePaolo Rivera.

Ambas as publicações estarão disponíveis como prêmio para os usuários do cartão de crédito ePlate, da empresa Dynamics, Inc. O ePlate permite que os usuários acumulem pontuações-bônus que podem ser trocadas por produtos das empresas afiliadas, de maneira semelhante aos projetos de milhas aéreas de cartões de crédito.

A editora Dark Horse Comics foi fundada em 1986 e hoje é uma das mais prestigiadas editoras de quadrinhos dos EUA. Tem em seu catálogo trabalhos de artistas de renome, como Sin City (de Frank Miller), Hellboy (de Mike Mignola) e Conan. Conta ainda com títulos de franquias televisivas e cinematográficas, como Buffy, A Caça-Vampiros e Star Wars.

Sobre rsyst

16 anos. Grande fã de quadrinhos, series e filmes. Músico amador. ( solteiro )

Publicado em 27 de outubro de 2012, em Dark Horse Comics e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: