Deadpool | Ryan Reynolds fala sobre o roteiro do filme

ryan-reynolds

Produção ainda está em compasso de espera

Em entrevista ao Total FilmRyan Reynolds (R.I.P.D.) falou sobre o roteiro da adaptação para os cinemas dos quadrinhos de Deadpool.

No filme, ele sabe que é um personagem de HQs e sabe que está em um filme. Ele também está ciente que os executivos estão no estúdio fazendo o filme e mais ainda – ele sabe que estão fazendo um filme do Wolverine, mas não fala nada depreciativo sobre isso. Em outro momento, ele brinca com a própria action figure, também“, revelou, o ator, que há algum tempo gravou um teste para viver o personagem no filme solo e é o principal cotado para assumir o papel.

Apesar de dar detalhes de como o roteiro vai funcionar, Reynolds disse que a situação da produção pouco mudou em relação às últimas notícias divulgadas. “Em certo momento, o filme está vivo e chutando, e depois está morto, definitivamente morto. Mas aí ele volta, fica vivo e chuta de novo. Mas depois volta a morrer. É como se fosse o pior relacionamento que eu nunca tive“, comentou.

Convencendo a Marvel e a Disney a realizarem o longa, Tim Miller deve assumir a direção deDeadpool, com o roteiro escrito por Rhett Reese e Paul Wernick.

Sobre rsyst

16 anos. Grande fã de quadrinhos, series e filmes. Músico amador. ( solteiro )

Publicado em 6 de julho de 2013, em Filmes, Marvel e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: