Ouça participação de Serj Tankian no single ‘We Are’

‘We Are’ foi produzido pela gravadora ‘Revolution Harmony’ uma gravadora sem fins lucrativos, idealizada por Ray Holroyd um professor e jornalista musical. Ao lado de Serj, participam do single Ihsahn (Emperor), e guitarra por Devin Townsend.

Composto, e arranjado por Ray em Vancouver, Canadá, o projeto foi gravado na América do Norte, Inglaterra, Noruega e Nova Zelândia, e foi mixado por Rohan Onraet, que já produziu bandas como Slipknot e Machine Head, e masterizado por Ted Jensen, produtor que já trabalhou com Green Day, Muse, entre outros.

‘We Are’ é um tema lírico, com um conceito de que a harmonia musical tem o poder de inspirar uma revolução para a harmonia da sociedade. O single foi dedicado a Nelson Mandela e a memória de Lucky Dube, um artista sul-africano. O lançamento mundial será no dia de Mandela (18 de julho), com todos os fins doados para ‘Buskaid’, uma instituição de caridade que fornece instrumentos e aulas de música grátis para crianças em municípios da África do Sul.

Confira mais sobre System of a Down, Serj Tankian (solo) e Scars on Broadway em SiteofaDown

Sobre rsyst

16 anos. Grande fã de quadrinhos, series e filmes. Músico amador. ( solteiro )

Publicado em 19 de junho de 2013, em Musica, Serj Tankian e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: