Outro grande artista parte aos céus.

Lenda da música brasileira.

Músicos e personalidades lamentaram nesta quarta-feira (6) a morte do cantor Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr. Ele foi encontrado morto nesta madrugada em seu apartamento no bairro de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo.

O cantor tinha 42 anos e sofria de depressão, segundo a prima e apresentadora Sônia Abrão. A Polícia Civil suspeita que ele tenha sido vítima de overdose de drogas.

– Japinha (baterista da banda CPM 22): “A gente tinha uma certa amizade. Por sermos de bandas praticamente da mesma geração, fizemos muitos shows juntos. Fiquei muito chateado com a notícia. Respeito muito a história do Chorão. A banda é uma referência dos anos 1990 pra cá. Vai deixar um legado de grande importância para o rock nacional”.

Alexandre Magno Abrão (São Paulo, 9 de abril de 1970 — São Paulo, 6 de março de 2013), mais conhecido pelo seu nome artístico Chorão foi um cantor, compositor, cineasta, poeta, roteirista e empresário brasileiro. Foi o vocalista, principal compositor e cofundador da banda santista Charlie Brown Jr.  , em que a formou em 1992 junto com Renato Pelado, Marcão, Champignon e Thiago Castanho, foi o único integrante da banda a participar de todas formações, junto com o Charlie Brown lançou dez discos e já venderam mais de cinco milhões de discos

Chorão : cantor, compositor, cineasta, poeta, roteirista e empresário.

O apelido de Chorão veio quando ele estava vendo os amigos andando de skate, e um deles passou por ele e, para zombar dele, dizia “não chora!”, já que Chorão ainda não sabia andar. E nisso o apelido pegou. Teve uma infância e adolescência difíceis, a sua mãe era doméstica, fazia pastel, cozinhava pra fora pra ele ir entregar. Chorão vivia na rua, ia mal na escola, parou de estudar na sétima série, e frequentemente tinha problemas com a polícia. Com 21 anos, foi convidado a integrar uma banda com Champignon chamada What’s Up, acabou não dando certo ai montou o Charlie Brown Jr. Em 2007, Chorão roteirizou e dirigiu o filme O Magnata. Em 2009 lançou sua marca de roupas a DO.CE. Encontrado morto em seu apartamento, hoje, dia 06 de março de 2013, em São Paulo/SP, de causas ainda não reveladas.

Sobre rsyst

16 anos. Grande fã de quadrinhos, series e filmes. Músico amador. ( solteiro )

Publicado em 6 de março de 2013, em Musica, notícias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: