Filme sobre a vida de Marvin Gaye será estrelado por Jessie L. Martin

jessie-l-martin

Lenny Kravitz se afastou do projeto a pedido da família de Gaye

A cinebiografia que Lenny Kravitz iria protagonizar sobre o lendário músico Marvin Gaye, agora será estrelada porJessie L. Martin, de acordo com o Deadline.

Kravitz deixou o filme a pedido da família de Gaye, que é contra o projeto. Marvin é astro da serie Law & Order e será dirigido pelo documentarista Julien Temple, conhecido pelo longa O Lixo e a Fúria, sobre a banda Sex Pistols.

Gaye ficou famoso durante os anos 60 e 70, quando fez sucesso com seu som que previlegiava o soul e R&B, à epóca, gravado pela gloriosa Motown, de Barry Gordy. Em 1984, após diversas tentativas de suicídio, o cantor foi assassinado pelo próprio pai, com um tiro no peito. O filme mostrará os últimos anos de vida do artista, que se mudou para Londres no início dos anos 80.

Outro projeto sobre a vida de Gaye,  dirigido por F. Gary Gray, também estava em desenvolvimento, mas ainda não foi tirado do papel. A diferença entre os dois filmes está, principalmente, na aquisição dos direitos da obra do músico, obtida em completo pelo filme estrelado por Lenny Kravitz. Este será o primeiro papel dele como protagonista de, após atuar em filmes como Preciosa e Jogos Vorazes.

Antes intitulado Sexual Healing, o filme agora não tem nome definido, em compensação deve iniciar as filmagens no primeiro semestre do ano que vem.

Sobre rsyst

16 anos. Grande fã de quadrinhos, series e filmes. Músico amador. ( solteiro )

Publicado em 5 de março de 2013, em Filmes, Musica, notícias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: