Batman & Robin | Roteirista explica mudanças na série

batman-robin

E começa a especulação sobre novo Robin

Se você já está por dentro da Bat-novidade desta semana, siga em frente. Se não, pare por aqui. Spoilers!

Como Batman vai perder seu atual Robin, Damian Wayne, uma das dúvidas que pairou sobre os fãs é o destino da série Batman & Robin, que foca a relação entre pai e filho. O roteirista Peter Tomasi  explicou o que vai acontecer em entrevista ao CBR.

Em primeiro lugar, Tomasi diz que Grant Morrison  já havia previsto a morte de Damian há bastante tempo – e que teve 17 edições de Batman & Robin  para aproveitar o personagem e desenvolver sua relação com os leitores. A edição 18, com a capa icônica da dupla dinâmica (veja ao lado) não terá diálogos, uma espécie de luto pelo garoto-prodígio.

A partir da edição seguinte, porém, a série vai explorar a relação de Batman com outros Bat-personagens. Na edição 19, o título muda para Batman and Red Robin, numa história com Tim Drake; na 20, vira Batman and Red Hood, com participação de Jason Todd.

Do lado da pura especulação, o Bleeding Cool levantou que o substituto de Damian já estaria sendo preparado. SubstitutA, no caso. Harper Row, menina que ajudou Batman em algumas histórias de sua série atual (ela estreou em Batman n. 7, do ano passado), poderia ser candidata a Robin. Um dos indícios é sua participação cada vez mais frequente na série.

Sobre rsyst

16 anos. Grande fã de quadrinhos, series e filmes. Músico amador. ( solteiro )

Publicado em 26 de fevereiro de 2013, em batman, Dc comics e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: