Todos os jogos do PlayStation 4 sairão para download

PS4

E Sony registra patente para identificar jogos pirateados

Sony divulgou que pretende lançar todos os jogos do PlayStation 4 em versões digitais na PlayStation Network. As edições em mídias físicas servirão apenas para os grandes lançamentos.

Em entrevista ao jornal inglês The GuardianShuhei Yoshida, presidente da companhia, falou sobre as novidades nos serviços onlines. “Estamos mudando a nossa plataforma mais e mais para o lado digital. O PS4 será semelhante ao PS Vita, em que cada jogo estará disponível como um download digital, e alguns também estarão disponíveis em disco.”

E continuou: “The Witness será um lançamento digital e, por causa da flexibilidade do esquema de distribuição digital, podemos ter mais jogos pequenos que podem ser gratuitos ou disponíveis por poucos dólares, ou serviços diferentes, como free-to-play, ou modelos de assinatura”,explicou o executivo.

Yoshida ainda disse que novas maneiras de assinatura na PlayStation Network também serão introduzidas. “Hipoteticamente, podemos examinar modelos diferentes, como uma empresa de TV. Podemos ter níveis de usuário Gold, Silver e Platinum, ou algo assim”.

Além disso, a Sony acaba de registrar uma patente  cuja tecnologia permite identificar o uso de jogos ilegais pelo tempo de carregamento do jogo. A tecnologia visa estabelecer o tempo médio de loading dos jogos nas mídias originais, e a partir daí decidir o tempo máximo de carregamento deste software. Se a mídia utilizada obtiver um tempo de loading superior ao limite aceitável pela Sony, a companhia poderá bloquear esse usuário.

A Sony registrou a patente em 2011, com o nome de “Benchmark Measurement for Legitimate Duplication Validation” (medição de referência para validação de duplicação legítima), mas sua publicação foi feita apenas na semana passada, dia 21 de fevereiro, um dia após o PlayStation Meeting, em que a empresa revelou o PlayStation 4.

Sobre rsyst

16 anos. Grande fã de quadrinhos, series e filmes. Músico amador. ( solteiro )

Publicado em 25 de fevereiro de 2013, em HeroMusic e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: