PlayStation 4 pode sair no Brasil junto com o resto do mundo

PS4

Sony mostrará o console no Brasil Game Show, em outubro

Durante uma coletiva de imprensa realizada na manhã de hoje, Mark Stanley, gerente da Sony Entertainment para a América Latina, confirmou que o PlayStation 4 será apresentado oficialmente no Brasil durante o evento Brasil Game Show, que será realizado entre os dias 25 e 29 de outubro na cidade de São Paulo.

Stanley disse também que a Sony tem intenções de lançar o PS4 simultaneamente no Brasil com o resto no mundo, no final do ano. Ainda assim, fatores como a homologação da Anatel, a Agência Nacional de Telecomunicações, podem influenciar a data oficial. Nada foi dito sobre a produção do aparelho no país.

O executivo ainda disse que o PlayStation 3 continua sendo um produto importante para a Sony, e que a empresa está trabalhando para que o console torna-se mais acessível no país. O PS4 não rodará jogos do PlayStation 3, nem games baixados da PlayStation Network para a atual geração.

Falando de compatibilidade, Shuhei Yoshida, chefe da Sony World Wide Studio, disse ao site Eurogamer que o PS4 rodará jogos usados. A informação contraria, então, os boatos de que os jogos do novo console viriam com um código que garantiria acesso apenas uma vez aos títulos.

Shuhei Yoshida também garantiu ao site Joystiq que o PS4 será capaz de rodar vídeos (não games) em resolução de 4k, diferente da resolução padrão que atualmente roda em 1080p.

Sobre rsyst

16 anos. Grande fã de quadrinhos, series e filmes. Músico amador. ( solteiro )

Publicado em 21 de fevereiro de 2013, em games, notícias e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: