Homem-Formiga | Edgar Wright promete filme de herói autoral

homem-formiga

Diretor explica que precisou de tempo para aprender mais sobre efeitos especiais

Edgar Wright (Scott Pilgrim Contra o Mundo) falou ao IGN sobre o esperado filme do Homem-Formiga, um dos projetos em desenvolvimento há mais tempo no Marvel Studios.

Wright explicou que o longa será o mais “autoral” dos filmes da Marvel, mas estará inserido dentro do universo cinematográfico do estúdio: “É uma maneira de fazer um filme de super-herói dentro de outro gênero. Eu queria contar uma história de origem de uma forma um pouco diferente. Fará parte do universo cinematográfico da Marvel, mas também será algo separado disso“.

O diretor também explicou a demora para levar o projeto para frente: “Tenho colaborado com [o presidente da Marvel] Kevin [Feige] durante todo este ciclo. Acho que as pessoas pensam…’Oh, por que estão demorando tanto?’. Em parte é porque queria fazer dois outros filmes antes. Queria fazer World’s End…eu e Simon [Pegg] queríamos muito fazer e sentíamos que era um negócio inacabado, queríamos terminar a trilogia. O roteiro ficou pronto muito rápido. Bem, não tão rápido, mas chegou em um momento em que disse, ‘Eu realmente quero fazer isso a seguir”. Mas para ser sincero, parece que com a demora pude aprender mais, principalmente sobre efeitos especiais. É um filme com muitos efeitos visuais, então estou feliz de seguir em frente tendo feito Scott Pilgrim e The World’s  End pois você sempre acaba aprendendo mais sobre esse lado“.

O Homem-Formiga é um dos personagens fundadores do grupo dos Vingadores. O primeiro herói com esse nome foi criado em 1962, por Stan Lee, Larry Lieber e Jack Kirby, em Tales to Astonish #27. Na história, o cientista Henry Pym desenvolve um soro capaz de miniaturizar objetos e testa em si mesmo – transformando-o num ser capaz de mudar de tamanho.

Atualmente Wright finaliza The World’s End  , que estreia em 25 de outubro no Brasil. Já Ant-Manchegará aos cinemas em 6 de novembro de 2015.

Anúncios

Sobre rsyst

16 anos. Grande fã de quadrinhos, series e filmes. Músico amador. ( solteiro )

Publicado em 6 de fevereiro de 2013, em Filmes, Marvel e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: