Em 20 de fevereiro, a Sony falará do futuro do PlayStation

sony_kotakubr

Marque na agenda: a Sony tem algo importante para mostrar para você no dia 20 de fevereiro, às 9 da noite no horário de Brasília.

O que a empresa vai revelar nesse dia ainda é mistério. Nossa primeira reação foi acreditar que esse seria um daqueles eventos únicos – como o Nintendo Direct – que servem para anunciar novos jogos ou serviços. Mas aí vem o Wall Street Journal e diz que, segundo “fontes familiares com a questão” , o assunto do momento é o tal PlayStation 4, ou Orbis, ou seja lá como você queira chamar o sucessor do PS3.

Essas seriam as primeiras informações realmente concretas sobre o console. O que temos até agora são apenas rumores e especulações baseadas em pedacinhos de fatos, como a possibilidade de o novo aparelho não rodar jogos usados, por exemplo. Seria bom ter uma confirmação definitiva de alguma coisa, para variar.

Outra possibilidade é que a Sony vá anunciar alguma coisa relacionada à compra recente da Gaikai, um serviço de jogos na nuvem.

O evento será em Nova York e vai ser transmitido ao vivo pela internet. Curiosamente ele acontecerá apenas cinco dias antes do Destination PlayStation, uma outra apresentação anual que será realizada no Arizona, nos EUA, e que também serve para a Sony mostrar seus próximos lançamentos.

De qualquer maneira, nós vamos ficar de olho.

>>O novo evento da Sony [Site oficial, em inglês]

Anúncios

Sobre rsyst

16 anos. Grande fã de quadrinhos, series e filmes. Músico amador. ( solteiro )

Publicado em 4 de fevereiro de 2013, em games, Tecnologia e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: