Bon Jovi vem ao Brasil em 2013

Richie Sambora afirmou ao jornal O Globo que virá ao país


bon-jovi

Bon Jovi virá ao Brasil em 2013. Em entrevista ao jornal O Globo, o guitarrista da banda, Richie Sambora, confirmou a passagem da turnê What About Now pelo país. “A únicacerteza que eu tenho é que estarei com o Bon Jovi no Brasil no ano que vem“, disse.

Além disso, Sambora falou que pretende também promover seu novo álbum solo, Aftermath of The Lowdown. “Quero continuar promovendo meu trabalho. Se eu tiver uma folga entre os shows tentarei fazer alguma apresntação sozinho. Acho que daqui para frente será assim“, declarou.

Recentemente, a banda confirmou a gravação de um novo disco e uma turnê mundial.

Sobre rsyst

16 anos. Grande fã de quadrinhos, series e filmes. Músico amador. ( solteiro )

Publicado em 6 de dezembro de 2012, em Musica, notícias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

