Guardiões da Galáxia: Vários atores são cotados para estrelar o filme. Veja lista!

Star Lord: o líder dos Guardiões da Galáxia.

Dia 28 de novembro, tanto aVariety quanto o Deadline Hollywood trouxeram listas de atores que estão sendo cotados para estrelar Os Guardiões da Galáxia, adaptando a equipe de super-heróis cósmicos da Marvel Comics, realizado pelo braço cinematográfico da empresa, o Marvel Studios.

Entre a leva, afirma-se que os atores Joel Edgerton, Jack HustonJim SturgessLee Pace e Eddie Redmayne serão testados nas próximas semanas, possivelmente para o papel deStar Lord, o líder dos Guardiões da Galáxia, um personagem que é meio humano, meio alien e se chama Peter Quill.

A lista

á atores como Garrett HedlundJames Marsden Sullivan Stapleton estão cotados também, mas não estariam agendados para testes.

Dentre esses nomes, chama a atenção a presença de James Mardsen, que viveu o papel deScott Summers, o Ciclope, líder dos X-Men, na trilogia da equipe na 20th Century Fox. E também Joel Edgerton que foi recentemente apontado pelo diretor David Slade como “sua escolha” para viver o Demolidor no cinema, num filme que a Fox planejava, mas que não se concretizou e os direitos de adaptação foram devolvidos para a Marvel.

A arte conceitual dos Guardiões da Galáxia.

Conforme destacado no site Omelete, os personagens humanoides – Star Lord,Gamora e Drax, o destruidor – terão mais espaço de tela do que outros que terão que ser criados por computação gráfica, como Rocket Racoon e Groot. Não custa lembrar que Drax e Gamora têm fortes ligações com o vilão Thanos, que já está confirmado no filme e aparece também em Os Vingadores.

Os Guardiões da Galáxia surgiram nos quadrinhos ainda no fim dos anos 1960, como heróis cósmicos vindos do futuro. Ao longo dos anos 1970, o grupo se envolveu bastante com as tramas do Universo Marvel, particularmente com os Defensores e, em seguida, com os Vingadores. O ponto alto dos Guardiões da Galáxia foi ter sido coadjuvante de uma das maiores aventuras dos Vingadores em todos os tempos: A Saga de Korvac, em 1977 e 1978. O grupo chegou a ter uma revista própria nos anos 1990, mas caiu no esquecimento.

Em 2008, a Marvel criou uma nova versão dos Guardiões da Galáxia, agora, com personagens do presente e advindos do lado cósmico da editora. Essa nova equipe fez muito mais sucesso e vem contando com boas histórias em grandes sagas cósmicas. Seus membros principais são Star-Lord, Gamora, Groot, Rocket Raccon e Drax, o Destruidor. Ocasionalmente, o herói Nova participa de suas aventuras, bem como alguns ex-membros dos Vingadores, como Serpente da Lua e Mantis.

Além de dirigir, Gunn também está reescrevendo o roteiro, que já passou pelas mãos de Nicole Pearlman e Chris McCoy. A data de lançamento do filme é 1º de agosto de 2014. Ele integra a Fase 2 do Marvel Studios e terá conexões com Os Vingadores 2, que sai no ano seguinte.

Os Guardiões da Galáxia é um time de heróis cósmicos, que atua no Espaço Sideral e surgiram em 1969, na revista Marvel Super-Heroes 18, criados por Arnold Drake e Gene Colan. Sua versão mais moderna, surgida na maxissérie Aniquilação, em 2008, foi criada por Dan Abnett e Andy Lanning. Via :hqrock

 

Anúncios

Sobre rsyst

16 anos. Grande fã de quadrinhos, series e filmes. Músico amador. ( solteiro )

Publicado em 2 de dezembro de 2012, em Filmes, Guardiões da Galáxia, HeroMusic, Marvel, notícias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: