DC Comics não deve continuar Before Watchmen

É o que acredita o roteirista J.M. Straczynski

Antes de Watchmen Rorschach

O controverso lançamento de Before Watchmen – as minisséries que servem de prelúdio ao clássico de Alan Moore e Dave Gibbons – gerou especulação de que a DC Comics não ia parar por aí: poderia expandir o lucrativo universo da HQ com sequências, mais prelúdios, séries etc. Os publishers Jim Lee e Dan DiDio confirmaram que era uma possiblidade.

Porém, segundo o escritor J.M. Straczynski, responsável por três minisséries do projeto Before, a coisa deve parar por aqui.

“Até onde eu sei, Before Watchmen fica por aqui. Dan tinha uma noção bem clara do ciclo que queria investigar, e nunca chegou a falar que transformaria isto numa franquia de longo prazo”, diz Straczynski em entrevista à Previews World. “Não estou dizendo que não vai acontecer, mas não creio que esteja no radar da DC no momento, e, se não está no deles, com certeza absoluta não está no meu.”

Straczynski aproveitou para dizer que está criando suas HQs para a linha Joe’s Comics na Image, e retornará para uma terceira graphic novel de Superman: Terra Um. Before Watchmen  continua saindo com atrasos nos EUA, sendo que a conclusão da saga ficou para março.

Anúncios

Sobre rsyst

16 anos. Grande fã de quadrinhos, series e filmes. Músico amador. ( solteiro )

Publicado em 28 de novembro de 2012, em Dc comics, HeroMusic e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: