Two and a Half Men | Angus T. Jones pede que se pare de assistir a série

“Estou em Two and a Half Men e não quero estar”, diz o ator

Angus T. Jones

Angus T. Jones

Apesar de boatos apontarem que a 10ª temporada de Two and a Half Men pode ser a última, nada foi confirmado pela CBS. Mas depois de enfrentar a conturbada saída de Charlie Sheen, pode ser que o programa não aguente passar por mais essa.

Em um depoimento dado ao site religioso Forerunner ChroniclesAngus T. Jones, ator que vive Jake na série, pede que as pessoas parem de assistir Two and a Half Men. Além disso, Jones chama o programa de “imundo” e se pergunta se atuação é mesmo um trabalho. “As pessoas dizem que é entretenimento. Pesquise os efeitos que a televisão tem no seu cérebro e eu prometo que você terá que tomar uma séria decisão sobre a TV, principalmente com aquilo que você assiste.

Nos vídeo, Jones conta a história de como se tornou ator e como foi sua vida após ter sido contratado em Two and a Half Men, além de explicar como a religião afetou seu desenvolvimento. Assista:

Não há posicionamento da CBS ou dos colegas de trabalho de Jones sobre o vídeo, assim como o ator também não explicita vontade de deixar a série.

Two and a Half Men vai ao ar às quintas-feiras nos EUA. No Brasil, a série é exibida no canal pago Warner às quartas-feiras.

Sobre rsyst

16 anos. Grande fã de quadrinhos, series e filmes. Músico amador. ( solteiro )

Publicado em 27 de novembro de 2012, em Charlie Sheen, Series, Televisão e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: