Two and a Half Men | Angus T. Jones divulga comunicado sobre suas declarações

Angus T. Jones

Intérprete de Jake diz que ofender os colegas ou parecer mal agradecido nunca foi sua intenção

Depois de pedir  que as pessoas parassem de assistir à “suja” série Two and a Half Men, em um vídeo que viralizou na rede ontem, Angus T. Jones, o ator de 19 anos que vive Jake há uma década, divulgou um comunicado oficial:

“Tenho sido alvo de muita discussão, especulação e comentários nas últimas 24 horas. Não tenho como responder tudo o que vem sendo dito ou mal interpretado, mas há uma única coisa que quero esclarecer.

Sem querer julgar, sou grato e tenho o maior respeito por todas as pessoas maravilhosas em Two and a Half Men com quem trabalhei pelos últimos dez anos, e que se tornaram uma extensão da minha família.

Cluck Lorre, Peter Roth e muitos outros na Warner Bros. e na CBS são responsáveis por essa que é uma das experiências mais significativas na minha vida até hoje. Agradeço a eles pela oportunidade que me deram e continuam dando, e pela ajuda e pela condução que recebi e espero continuar recebendo deles.

Também quero que a equipe e o elenco da série saibam como eu pessoalmente me importo com o apoio, a condução e o amor deles em todos esses anos. Cresci com eles e sei que o tempo que eles passaram comigo foi frequentemente maior do que o tempo que eles passaram com as próprias famílias. Aprendi lições de vida com muitos deles e nunca esquecerei o impacto positivo que isso teve na minha vida.

Peço desculpas se minhas declarações refletiram uma indiferença ou um desrespeito em relação aos meus colegas e uma falta de consideração com a extraordinária oportunidade que eu tive. Isso nunca foi minha intenção.”

Já faz algum tempo que Jones diz querer deixar a série depois do ano dez. O ator, que ganha cerca de US$ 300 mil por episódio, tem aparecido pouco na temporada, já que Jake está servindo o exército. Os dois únicos episódios que ainda serão gravados neste ano não têm a participação dele, então Jones – se for retornar à série depois desse texto em tom de despedida – só precisará voltar ao set em 2013.

Sobre rsyst

16 anos. Grande fã de quadrinhos, series e filmes. Músico amador. ( solteiro )

Publicado em 27 de novembro de 2012, em Series e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: