Image Comics parodia teasers da Marvel

Quando anunciou o lançamento de Guarding the Globe, a Image Comics decidiu parodiar os teasers dos Vingadores que estavam sendo publicados pela Marvel Comics na época. Agora, ela fez de novo.

O lançamento foi de um teaser dizendo Also Uncanny (fabuloso também), com um selo dizendo Yes we went there (Sim, nos fizemos isso, em uma tradução adaptada). Tudo isso foi para anunciar Uncanny Skullkickers, de Jim Zub e Edwin Huang.

No anúncio, os próprios admitem terem encontrado o segredo para o sucesso da série: adjetivos!, como eles mesmos declaram na capa da publicação. Ao mesmo tempo, a capa copia o tema utilizado pelas edições zero da DC Comics durante o lançamento dos números 0 de Os Novos 52. E a sinopse é tão inspirada quanto: “Os Uncanny Skullkickers: Dois mercenários durões matando monstros e causando confusão em busca de dinheiro, fama e aventura! Uma corajosa nova direção! O perfeito ponto de entrada! Um novo adjetivo adicionado! Nossa décima nona edição, mas também um novo número #1! Está tudo aqui, povo! Não nos façam usar mais pontos de exclamação!! P.S. vendedores: Coloque esta revista ao lado de outros títulos Uncanny que você tiver e venda uma tonelada de cópias”.

Uncanny Skullkickers #1 chega às comic shops norte-americanas em fevereiro com preço de US$ 3.50.

A Image Comics foi fundada em 1992, por artistas em ascensão na época, como Jim Lee e Todd McFarlane, que abandonaram as grandes casas nas quais trabalhavam para criar uma empresa onde os direitos dos personagens pertencessem a seus criadores. Entre seus títulos de maior destaque, estão SpawnSavage DragonWitchbladeOs Mortos-Vivos e Invencível.

Sobre rsyst

16 anos. Grande fã de quadrinhos, series e filmes. Músico amador. ( solteiro )

Publicado em 19 de novembro de 2012, em Dc comics, HeroMusic, Marvel, Novos 52 e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: