HQ de Loki ganha novo relançamento

Panini Comics anunciou que relança em breve Loki, edição encadernada em capa dura que traz a minissérie em quatro edições escrita por Robert Rodi e pintada por Esad Ribic.

Lançada pela primeira vez no Brasil em 2005 em duas edições e depois em edição encadernada em 2007, a história é estrelada pelo Deus da Trapaça Loki Laufeyson, que por incontáveis milênios suportou o fardo de viver em segundo plano na augusta corte de Odin.

Hoje, porém, as coisas mudaram. Loki tornou-se o senhor supremo dos deuses nórdicos, sobrepujando tanto seu pai adotivo quanto seu odioso meio-irmão, Thor, o Deus do Trovão. Agora que tem tudo com que sempre sonhou, ele pode finalmente ser feliz. Ou será que não?

Loki tem 94 páginas, formato 18,5 x 27,5 cm e custa R$ 21,90. Em breve nas bancas, comic shops e livrarias.

A Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da Turma da Mônica. Publica também mangás e outros materiais de editoras americanas e europeias.

Sobre rsyst

16 anos. Grande fã de quadrinhos, series e filmes. Músico amador. ( solteiro )

Publicado em 18 de novembro de 2012, em Marvel, Panini, Thor e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: