The Wolverine será situado depois de X-Men – O Confronto Final

The Wolverine ganhou uma nova imagem e mais detalhes sobre sua trama na última edição da revista Empire.

Segundo o diretor James Mangold, o filme se passará depois dos eventos de X-Men – O Confronto Final, seguindo a cronologia, mas funcionando isoladamente dentro do universo dos X-Men: “Jean Grey se foi, a maioria dos X-Men se foram ou se separaram, então há uma tremenda sensação de isolamento para ele. Isso era muito importante para mim, que eu chegasse em um tempo específico da sua jornadaQueria poder contar a história sem o fardo de seguir um filme que já existia e ter que me conformar com ele. A ideia de imortalidade tem um grande peso nesta história e o fardo da imortalidade se torna pesado para Logan. Para mim, é uma parte tão interessante da personalidade de Logan e é praticamente impossível explorá-la se você tem um time ou liga [de heróis] envolvidos“.

Confira a nova imagem de The Wolverine (onde está o Adamantium?):

the wolverine

Mas e essas garras sem Adamantium na nova imagem?

O longa tem como base a minissérie Eu, Wolverine. Na saga japonesa criada por Chris Claremont Frank Miller, base do roteiro de Christopher McQuarrie (Operação Valquíria) reescrito por Mark Bomback (Duro de Matar 4.0), Wolverine (Hugh Jackman) viaja ao Oriente em busca do amor, mas encontra apenas fúria. Humilhado em combate perante a bela Mariko Yashida (Tao Okamoto), Logan descarrega sua ira na organização criminosa Tentáculo, iniciando também um poderoso embate psicológico entre sua fera interior e o homem que ele deseja ser.

Hal Yamanouchi (A Vida Marinha com Steve Zissou) faz Shingen Yashida, o chefão da máfia japonesa, pai de Mariko. Hiroyuki Sanada (Lost) vive um personagem chamado Shingen e Rila Fukushima faz Yukio, a ninja que se torna aliada de Logan. A russa Svetlana Khodchenkovainterpreta a vilã Viper. Brian Tee (Grimm) fica com o papel de Noboru Mori, o corrupto ministro da justiça para quem Mariko estava prometida, e Will Yun Lee vive Harada, o filho ilegítimo de Yashida que se transforma no Samurai de Prata, personagem que deve ter pelo menos uma grande cena de luta com Wolverine. Marco Beltrami assina a trilha sonora do longa.

Recentemente, surgiram rumores de que Famke Janssen participaria de The Wolverine como Jean Grey – 

The Wolverine estreia em 26 de julho de 2013. Mangold e Hugh Jackman responderão perguntas dos fãs na segunda-feira, 29 de outubro, às 18h horas (horário de Brasília) – 

 

 

 

Sobre rsyst

16 anos. Grande fã de quadrinhos, series e filmes. Músico amador. ( solteiro )

Publicado em 25 de outubro de 2012, em Filmes, Marvel, Wolverine, X-men e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: