Homem-Aranha: mais mudanças

um Homem-Aranha totalmente diferente

Já noticiamos que em janeiro a Marvel Comics lança a nova revista mensal Superior Spider-Man, escrita por Dan Slott, com arte de Ryan StegmanHumberto Ramos e Giuseppe Camuncoli, apresentando um Homem-Aranha bem diferente, com uma atitude totalmente nova.

No fim de semana passado, a editora deixou claro o motivo de tanta diferença: este Homem-Aranha não será Peter Parker! Entretanto, ninguém revelou quem é a pessoa por trás da máscara. Slott, por outro lado, deu a entender que Peter pode continuar aparecendo nas histórias.

Alguns personagens tradicionais já tiveram suas participações confirmadas, como os vilões AbutreSr. Negativo e Turbo, além de Mary Jane, que se envolverá com o novo Aranha, como mostra a capa da segunda edição, ao lado.

Esse novo Homem-Aranha ganhará espaço rapidamente na Marvel, estrelando também a mensal Avenging Spider-Man e participando de Daredevil #22, onde ele e o Demolidor enfrentarão o novo Metaloide.

Dois vilões obscuros ganharão novas versões em Superior Spider-ManEngrenagem e o Cérebro Vivo.

Um ponto interessante na conversa da equipe da Marvel com os fãs na NYCC foi quando um leitor perguntou se seriam lançadas novas histórias do Homem-Aranha 2099. A resposta foi positiva, embora ninguém soubesse afirmar quando e como. Logo em seguida, ficou no ar a possibilidade deste novo Aranha ser Miguel O´Hara, a versão 2099 do herói.

Elementos do herói futurista foram reutilizados em tempos recentes  nos quadrinhos e nos games, e o novo Aranha de fato apresenta garras parecidas com as de Miguel.

O Homem-Aranha original é um super-herói criado por Stan Lee e Steve Ditko em 1962 para a Marvel Comics. Quando o jovem Peter Parker é acidentalmente picado por uma aranha radioativa, ele desenvolve poderes como força e agilidade proporcionais aos dos aracnídeos, além de um “sentido de aranha”, que o alerta quando se encontra em perigo. Após seu tio ser assassinado por um ladrão que ele, por soberba, havia deixado escapar, Peter resolve usar suas habilidades para ajudar a sociedade.

Sobre rsyst

16 anos. Grande fã de quadrinhos, series e filmes. Músico amador. ( solteiro )

Publicado em 20 de outubro de 2012, em HeroMusic, Marvel, Spider-man e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: