A origem de He-Man pela DC Comics

A revista lança em janeiro.

Em Masters of The Universe: The Origin of He-Man, a DC Comics reconta a origem de um dos mais populares personagens da TV dos anos 80.

Escrita por Joshua Hale Fialkov, com arte e capa de Ben Oliver, esta edição especial mostra a primeira vez que o Príncipe Adam gritou “pelos poderes de Grayskull”, além de apresentar o primeiro confronto de He-Man com o Esqueleto.

A DC lança a revista em janeiro.

He-Man teve início como uma série de bonecos que originalmente era planejada para ser a coleção de bonecos do primeiro filme de Conan. Repintados e modificados, os bonecos deram origem ao mundo de He-Man e os Mestres do Universo. Mas o sucesso veio mesmo na forma de um desenho que fez um estrondoso sucesso entre as crianças nos anos 80. A história mostra o Príncipe Adam, herdeiro do trono de Etérnia, em suas aventuras ao lado de seus amigos Teela, e o pai dela, Mentor, entre vários outros.

Certo dia, Adam é levado ao Castelo de Grayskull, onde a Feiticeira lhe revela seu papel de defensor do reino, se transformando em He-Man, graças a uma espada mágica. Apenas Mentor, seu gato Pacato – que também se transforma magicamente no Gato Guerreiro – e Gorpo, o mágico/bobo da corte sabem seu segredo. O grande vilão das histórias é o Esqueleto, que junto com sua horda de criaturas tenebrosas planeja derrotar o herói e tomar o trono de Etérnia. A série rendeu um filme com atores, outros seriados animados derivados, como She-Ra (irmã de He-Man), além de quadrinhos pela DC Comics e outras editoras.

Sobre rsyst

16 anos. Grande fã de quadrinhos, series e filmes. Músico amador. ( solteiro )

Publicado em 17 de outubro de 2012, em Dc comics, HeroMusic e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: