Wolverine 2: Novas imagens do set mostram herói salvando Mariko Yashida

Hugh Jackman e Tao Okamoto gravam cenas de resgate.

A produção de The Wolverine, filme que dá prosseguimento a saga do herói mutante mais famoso da Marvel Comics, membro dos X-Men e adaptado aos cinemas pela 20th Century Fox, voltou à Austrália e continua gravando cenas externas para alegria dos paparazzis.

Os flagrantes do momento mostram um cena de Logan salvando sua amada Mariko Yashida. As cenas estão sendo gravadas na cidade de Parramatta, na Austrália, que foi transmutada para parecer com Tóquio, a capital da terra do sol nascente.

Perceba o estilo moderno do cenário.

Novamente, um curioso detalhe: o herói corre por entre carros bastante modernos. Realmente, parece que a parte central deThe Wolverine será mesmo baseada nostempos atuais e não em um filme de época como se pensava antes.

The Wolverine será dirigido por James Mangold e o elenco traz  Hugh Jackman (Logan/Wolverine), Hiroyuki Sanada (Shigen Yashida), Hal Yamanouchi (aparentemente, também Shingen Yashida), Tao Okamoto (Mariko Yashida), Rila Fukushima (Yukio), Will Yun Lee (Kenuichio Harada/ Samurai de Prata), Brian Tee (Noboru Mori), Svetlana Khodchenkova (Víbora). As gravações já começaram na Austrália e no Japão. A estreia está marcada para 26 de julho de 2013. Cronologicamente, o filme está no passado da trilogia dos X-Men nos cinemas.

Wolverine foi criado pelo roteirista Len Wein e o desenhista John Romita como coadjuvante de uma história do Hulk, em 1974. Um ano depois, foi incorporado (também por Wein) à novíssima formação dos X-Men, e desde então, é um dos principais membros da equipe. Nos anos 1980, começou a ter suas aventuras solo e mantém-se como um dos personagens mais populares da Marvel Comics. Atualmente, também é membros dos Vingadores.

Sobre rsyst

16 anos. Grande fã de quadrinhos, series e filmes. Músico amador. ( solteiro )

Publicado em 14 de outubro de 2012, em Filmes, HeroMusic, Marvel, Wolverine e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: