Wolverine 2: Fotos do set revelam (parte do) Samurai de Prata e Víbora

Víbora (de preto) nos sets de filmagem.

Os fotógrafos continuam tendo bom acesso às filmagens de The Wolverine, filme que dá prosseguimento a saga do herói mutante mais famoso da Marvel Comics, membro dos X-Men e adaptado aos cinemas pela 20th Century Fox, na Austrália.

Ontem, os paparazzis de plantão conseguiram flagrar uma parte do Samurai de Prata (as costas) e uma boa imagem de Víbora, a vilã que também é conhecida como Madame Hidra.

Madama Hidra, vulgo Víbora, já foi esposa de Wolverine. Arte de David Finch.

Víbora foi criada em uma aventura do Capitão América pelo desenhista e escritor Jim Steranko em Captain America 110, de 1969. Por liderar a HIDRA, a personagem foi uma das vilãs mais recorrentes e famosas da Marvel nos anos 1970. Mais tarde, se desligou da organização e passou a namorar o também vilão Samurai de Prata, formando uma dupla. Atualmente, a personagem voltou a estar envolvida com a HIDRA e teve papel importante nos primeiros arcos das histórias dos Novos Vingadoresde Brian Michael Bendis e David Finch, entre 2005 e 2007.

Sua ligação com Wolverine, nos quadrinhos, se dá mediante o Samurai de Prata, mas os dois já foram casados (isso mesmo!) por causa de um acordo tácito. Durante o período em que Logan agiu em Madripoor (país fictício do leste da Ásia) – em suas histórias dos anos 1990 – Víbora chantageou o mutante em troca de um casamento que permitiu que ela controlasse o crime organizado local. Após algum tempo, Wolverine conseguiu o divórcio.

Repare à direita detalhe do Samurai de Prata.

O Samurai de Prata nos quadrinhos.

Jackman (Logan/Wolverine), Hiroyuki Sanada (Shigen Yashida), Hal Yamanouchi (aparentemente, também Shingen Yashida), Tao Okamoto (Mariko Yashida), Rila Fukushima (Yukio), Will Yun Lee (Kenuichio Harada/ Samurai de Prata), Brian Tee (Noboru Mori), Svetlana Khodchenkova (Víbora). As gravações já começaram na Austrália e no Japão. A estreia está marcada para 26 de julho de 2013. Cronologicamente, o filme está no passado da trilogia dos X-Men nos cinemas.

Wolverine foi criado pelo roteirista Len Wein e o desenhista John Romita como coadjuvante de uma história do Hulk, em 1974. Um ano depois, foi incorporado (também por Wein) à novíssima formação dos X-Men, e desde então, é um dos principais membros da equipe. Nos anos 1980, começou a ter suas aventuras solo e mantém-se como um dos personagens mais populares da Marvel Comics. Atualmente, também é membros dos Vingadoreshqrock

Anúncios

Sobre rsyst

16 anos. Grande fã de quadrinhos, series e filmes. Músico amador. ( solteiro )

Publicado em 11 de outubro de 2012, em Filmes, HeroMusic, Marvel, Vilões, Wolverine. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: