Injustice| Gods Among Us terá HQ

Cyborg x Batman

O game Injustice: Gods Among Us terá uma HQ. De acordo com o site The Verge, o anúncio foi feito durante o fim de semana na feira tecnológica EB Games Expo, em Sydney, na Austrália, onde Ed Boon, cofundador da NetherRealm Studios comentou que ele gostaria de ver a versão Injustice do Universo DC em outras mídias.

A ideia, segundo Boon, é contar os acontecimentos que vieram antes da realidade mostrada no game.
Produzido pela Warner Bros. Interactive EntertainmentDC Entertainment e NetherRealm Studios (de Mortal Kombat),Injustice: Gods Among Us tem roteiro dos quadrinistas Jimmy Palmiotti e Justin Gray, apresentando um mundo onde as linhas entre o bem e o mal se confundem.

Até o momento o jogo de luta já tem confirmadas as presenças de SupermanBatmanMulher-MaravilhaFlashArlequina,Solomon GrundyAsa NoturnaCyborgMulher-Gato e Arqueiro Verde. No total o game contará com cerca de 20 lutadores.

O lançamento será em abril de 2013, para Xbox 360, PlayStation 3 e Wii U.

Libere todos os personagens e lute!

Injustice: Gods Among Us é um jogo de luta que coloca os jogadores a controlar super-heróis e vilões do universo da DC Comics em combate uns contra os outros. Apesar de ser um jogo da NetherRealm Studios, não irá ter nenhum personagem da série Mortal Kombat, porque a equipe está a preparar o jogo para níveis elevados. Ed Boon afirmou que os personagens irão ser divididos em duas categorias – aqueles com poderes e outros com engenhocas.

Alguns personagens têm múltiplos estilos de luta, assim como movimentos especiais. Alguns cenários do jogo têm ambientes destrutíveis, outras áreas e objectos que os jogadores podem usar. Por exemplo, na Batcave, o jogador pode usar o Batmobile para lançar foguetes contra o oponente. O desenho das personagens é inspirado no relançamento da DC Comics de 2011, “Os Novos 52“.

O jogo foi anunciado a 31 de maio de 2012. O produtor Ed Boon revelou planos para oferecer muita profundidade ao jogo, prometendo uma grande quantidade de conteúdo para o modo de um jogador e características para jogadores de torneios. Similar ao anterior jogo da DC Comics de Ed Boon, Mortal Kombat vs. DC Universe, haverá restrições ao quão violento o jogo poderá ser, no entanto Boon afirmou que planeja substituir a violência com “doideira e ação acima dos limites.”

A campanha do jogo está sendo escrito por Netherrealm Studios e DC Comics escritores como uma história independente. Segundo a levar designer John Edwards, a história serve para racionalizar mecânica de combate do jogo entre os personagens que normalmente não lutam entre si e explicar como personagens gadgets como Batman pode “ficar de igual para igual” com personagens de energia como Superman.

Anúncios

Sobre rsyst

16 anos. Grande fã de quadrinhos, series e filmes. Músico amador. ( solteiro )

Publicado em 11 de outubro de 2012, em batman, Dc comics, games, HeroMusic, Lanterna Verde, Liga da Justiça, Novos 52, Robin, Superman, Vilões. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: