Wolverine 2: Imagens de Logan e Yukio no set

As filmagens de The Wolverine, filme que dá prosseguimento a saga do herói mutante mais famoso da Marvel Comics, membro dos X-Men e adaptado aos cinemas pela 20th Century Fox, voltaram à Austrália, depois de uma passagem pelo Japão, que é onde se passa a história da trama. A nova rodada de gravações está rendendo alguns flagras. Hoje, pudemos ver Hugh Jackman e Rila Fukushima na pele de Logan e sua amiga/rival Yukio.

Fukushima e Jackman como Yukio e Logan no set: visual muito contemporâneo?

É curioso o retrato de Yukio com cabelos vermelhos e roupas de estilo indie. Isso nos leva a uma questão: em que período de tempo se passa The Wolverine? Tendo em vista que as aventuras solo do mutante canadense estão localizadas em um passado anterior à trilogia dos X-Men nos cinemas; a caracterização dos personagens parece muito moderna, não?

Será que The Wolverine – ao contrário do que se pensava antes – se passa nos dias atuais? Imediatamente antes dos eventos de X-Men – O Filme (de 2000) ou mesmo após os eventos deX-Men – A Batalha Final (de 2007)? Quem sabe?

Aparentemente, há uma parte da trama que se passa no passado, nos tempos da II Guerra Mundial, pois há cenas de um campo de prisioneiros japoneses em meio à guerra. Mas nada impede que o filme avance para o futuro, que pode ser algo como nos anos 1970/1980 (ponto em que termina X-Men Origens – Wolverine, de 2009) ou nos nossos dias. O fato de Logan não envelhecer por causa de seu fator de cura deixa tudo muito mais fácil.

The Wolverine será dirigido por James Mangold e o elenco traz  Hugh Jackman (Logan/Wolverine), Hiroyuki Sanada (Shigen Yashida), Hal Yamanouchi (aparentemente, também Shingen Yashida), Tao Okamoto (Mariko Yashida), Rila Fukushima (Yukio), Will Yun Lee (Kenuichio Harada/ Samurai de Prata), Brian Tee (Noboru Mori), Svetlana Khodchenkova (Víbora). As gravações já começaram na Austrália e no Japão. A estreia está marcada para 26 de julho de 2013. Cronologicamente, o filme está no passado da trilogia dos X-Men nos cinemas.

Wolverine foi criado pelo roteirista Len Wein e o desenhista John Romita como coadjuvante de uma história do Hulk, em 1974. Um ano depois, foi incorporado (também por Wein) à novíssima formação dos X-Men, e desde então, é um dos principais membros da equipe. Nos anos 1980, começou a ter suas aventuras solo e mantém-se como um dos personagens mais populares da Marvel Comics. Atualmente, também é membros dos Vingadores.

Anúncios

Sobre rsyst

16 anos. Grande fã de quadrinhos, series e filmes. Músico amador. ( solteiro )

Publicado em 9 de outubro de 2012, em Filmes, Marvel, Wolverine. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: