Os Novos 52 | Panini pausa duas séries e interrompe outras três

Novos Titãs & Superboy e Esquadrão Suicida & Aves de Rapina voltam em novembro

Algumas revistas de Os novos 52.

Lançados em junho no Brasil, os Novos 52 da DC Comics – reboot que relançou todas as séries da editora desde o número 1 – estão passando por dificuldades parciais por aqui. A Panini Comics anunciou que duas séries vão fazer uma pausa de dois meses, e outras três não têm data para voltar.

As edições 4 de Novos Titãs & Superboy e Esquadrão Suicida & Aves de Rapina não apareceram nas comic shops  – onde têm distribuição exclusiva – em setembro. E, segundo comunicado da editora, vão passar mais um mês de férias, para retornar em novembro.

Já no caso de Sgt. Rock & Os Homens da Guerra, Frankenstein & Os Agentes da SOMBRA – cujas últimas edições saíram em julho (apenas dois números) – e Universo DC Apresenta – que teve número 3 em agosto -, a editora diz que “não há previsão de continuidade”.

A Panini diz que as mudanças fazem parte de reavaliações das revistas que buscam lançar a linha completa de 52 séries originais no Brasil. As demais séries da editora, como Batman, Superman, Lanterna Verde, Flash, Universo DC e outras, continuam normalmente e encaminham-se para a edição 5 em outubro.

Anúncios

Sobre rsyst

16 anos. Grande fã de quadrinhos, series e filmes. Músico amador. ( solteiro )

Publicado em 4 de outubro de 2012, em Dc comics, HeroMusic, notícias, Novos 52. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: