Guillermo Del Toro atualiza informações sobre a série de TV do Hulk

Guillermo Del Toro: chances do Hulk para a TV estão diminuindo?

Já há anos se desenvolve nos corredores da Marvel Television, subsidiária da Marvel Entertainment voltada exclusivamente ao desenvolvimento de programas para a televisão,  o projeto de uma série do incrível Hulk. Tempos atrás, os fãs ficaram bastante empolgados com a adesão do famoso e respeitado diretor Guillermo Del Toro (de O Labirinto do Fauno e Hellboy). O diretor, em entrevista ao site STYD, deu uma atualização sobre o status do programa.

Pelo tom de sua resposta, as coisas não andam bem, estão quase parando. Na verdade, parece que o sucesso de Os Vingadores, mais do que ajudar, fez foi prejudicar o desenvolvimento da série. Inicialmente, seria um programa independente do Universo Cinematográfico da Marvel, mas parece que, com o megassucesso do filme da equipe ao qual o golias verde faz parte, há indicações de unir os dois projetos.

A fala de Del Toro foi a seguinte, comentando que a Marvel tem em mente um (novo) escritor para o projeto:

Eles querem muito que eu me encontre com ele, mas o cara é muito, muito ocupado. Oficialmente, eles estão nos esperando, mas não sei. Com o sucesso de Os Vingadores, talvez o projeto mude. De qualquer maneira, eu adoraria dirigir o episódio-piloto. Eu adoro monstros como super-heróis. Monstro do Pântano, Etrigan, Doutor Estranho… tudo bem, ele não é um monstro, mas seus elementos sobrenaturais aceitam isso. Eu adoraria até fazer um filme de Morbius, o vampiro-vivo. É como Blade. Tem que ter monstros para eu me interessar pelos filmes.

Hulk: ainda longe da TV?

Ao que parece o projeto está saindo das mãos de Del Toro – que antes também iria escrever o Episódio-Piloto – para ele ter um envolvimento mais como produtor executivo e diretor do primeiro episódio. O tal escritor não é revelado, mas seria Joss Whedon? Também roteirista de Os Vingadores, o diretor é o Consultor Criativo da Marvel para o cinema e desenvolve uma outra série de TV para a empresa, sobre a SHIELD.

Ao mesmo tempo, Del Toro parece candidatar seu nome para outros filmes da Marvel. Monstro do Pântano e Etrigan são personagens da DC Comics, mas Dr. Estranho e Morbius são da Marvel. E já há planos do Marvel Studios para realizar um filme do “mago supremo do universo”. Será que veremos Del Toro anexado ao projeto de levar Stephen Strange para as telas do cinema?

Dr. Estranho: caminho para Del Toro no Marvel Studios?

Seria muito, mas muito interessante.

Os programas da Marvel TV seriam alocados na emissora ABC, também pertencente ao conglomerado Disney. A Marvel também visava produzir séries de vários outros personagens, como Jessica Jones, O Justiceiro, Manto & Adaga e Harpia, mas nenhuma das séries entrou realmente em produção até agora. Efetivamente em produção está apenas a série SHIELD, a ser criada e supervisionada por Joss Whedon.

O Incrível Hulk foi criado por Stan Lee e Jack Kirby em 1962, estreando na revista The Incredible Hulk 01. O personagem já teve vários desenhos animados, uma série para a TV com atores e dois filmes para o cinema. Nos quadrinhos, é membro fundador dos Vingadores e também dos Defensores.

Anúncios

Sobre rsyst

16 anos. Grande fã de quadrinhos, series e filmes. Músico amador. ( solteiro )

Publicado em 4 de outubro de 2012, em Filmes, HeroMusic, Hulk, Marvel. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: