DC Comics lança HQ de empresa de ferramentas

raftsman Bolt-On System Saves the Justice League é escrita por Joshua Williamson e tem arte de Christian Duce.

DC Comics, em parceria com a Craftsman, a maior empresa fabricante de ferramentas elétricas dos Estados Unidos, anunciou o lançamento de Craftsman Bolt-On System Saves the Justice League, uma edição especial que apresenta The Technician, personagem criado exclusivamente para a história.

The Technician, como o nome já indica, é um expert em reparos de equipamentos eletrônicos e o responsável por consertar tudo na Sala de Justiça, desde o avião invisível da Mulher-Maravilha até o Batmóvel. Mas, mais que isso, ele também é um herói, equipado com os próprios equipamentos da Craftsman, como martelos elétricos, furadeiras e tudo o mais.

A revista será lançada gratuitamente durante a New York Comic Con, entre 11 e 14 de outubro, em um estande onde os fãs podem sugerir novas missões para o personagem.

Liga da Justiça da América é o maior grupo da DC Comics. Criada em 1960 por Gardner Fox, costuma ter em suas fileiras grandes heróis como SupermanBatman, Mulher-Maravilha e Flash. Com o passar dos anos, além de vários novos membros, teve também muitas divisões, como Liga da Justiça Internacional Força-Tarefa Liga da Justiça.

Anúncios

Sobre rsyst

16 anos. Grande fã de quadrinhos, series e filmes. Músico amador. ( solteiro )

Publicado em 28 de setembro de 2012, em batman, Dc comics, Lanterna Verde, notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: