O Corvo na Segunda Guerra Mundial

A série O Corvo de James O`Barr tem como característica a rotatividade de protagonistas. Qualquer pessoa, em qualquer período histórico, pode ser ressuscitada pelo pássaro místico para ter sua vingança. Portanto, nada impede uma história ambientada na guerra mais cruel registrada pela história recente.
The Crow: Skinning The Wolves, mais nova minissérie do personagem lançada pela IDW Publishing, se passa em um campo de concentração da Alemanha em 1945, quando um dos muitos homens que morreram nesse lugar decide retornar para ter sua vingança contra os soldados nazistas.
Skinning the Wolves é uma minissérie em três edições escrita pelo próprio O`Barr, que também é responsável pela capa da edição e fez as ilustrações internas ao lado de Jim Terry. A primeira edição tem 32 páginas e chega em dezembro nas comic shops americanas.

O Corvo foi publicado em HQs pela primeira vez em 1989. James O´Barr criou a trama enquanto encarava a depressão pela morte de sua namorada, causada por um motorista bêbado. A história original apresentou Eric Draven, que junto de sua noiva, foi assassinado por uma gangue. Ele consegue sua revanche ao ser trazido de volta por um corvo.A HQ gerou continuações, algumas estreladas por outros Corvos. A primeira adaptação para os cinemas, dirigida por Alex Proyas, foi lançada em 1994, chamando atenção pela morte do protagonista, Brandon Lee, durante as filmagens. Depois disso, O Corvo teve também três outros filmes (sempre com novos protagonistas) e um seriado de TV, que adaptava a história original. Um quinto filme vem sendo planejado há anos.

Anúncios

Sobre rsyst

16 anos. Grande fã de quadrinhos, series e filmes. Músico amador. ( solteiro )

Publicado em 26 de setembro de 2012, em HeroMusic, notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: