Thor 2 tem dois novos nomes no elenco

Richard Drake como Joe Chill em Batman Begins, de 2005.

Com as filmagens já iniciadas, na Inglaterra, Thor – The Dark World (cujo título em português pode ser Thor – O Mundo das Trevas), sequência com as aventuras do deus do trovão da mitologia nórdica, adaptado como um super-herói dos quadrinhos pela Marvel Comics e levado aos cinemas pelo Marvel Studios, continua com adesões ao elenco. Na verdade, estes dois nomes foram revelados no fim da semana passada, mas só agora se têm informações sobre quais os papeis que irão interpretar.

Foram contratados dois atores britânicos: Richard Brake (mais famoso pelo papel do assassino dos pais de Bruce Wayne, Joe Chill, em Batman Begins) eClive Russell (de Games of Thrones e Sherlock Holmes). Segundo o site Deadline Hollywood, os papeis serão respectivamente de o capitão do Einherjar, um grupo de guerreiros que combate ao lado de Thor; e Tyr, que é o deus nórdico da guerra e, na mitologia, é irmão de Thor.

Nos quadrinhos, a mitologia foi simplificada e Thor tem como (meio)irmão apenas Loki, o deus da trapaça; enquanto a seus outros irmãos, Tyr e Balder foram dadas outras caracterizações. Como isso se dará no filme?

Clive Russell.

Thor – The Dark World traz o elenco original de volta: Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Anthony Hopkins (Odin), Natalie Portman (Jane Foster), Jaime Alexander (Sif), Stellan Skarsgards (Dr. Selvig), Kat Denning (Darcy), Idris Elba (Heimdall),Zacharel Levy (Fandral), Ray Stevenson (Volstagg); e outros novatos, como Christopher Eccleston (Malekith), Alice Krige (Alflyse) e Adewale Akinnuoye-Agbaje (Algrim/ Kurse). O diretor é Alan Taylor (de Games of Thrones) e o roteiro foi escrito por Don Payne (de Thor) e Robert Rodat (de O Resgate do Soldado Ryan). As filmagens já começaram, na Inglaterra, e a estreia está marcada para 21 de novembro de 2013. O filme também funciona como uma sequência de Os Vingadores e é parte da Fase 02 do Marvel Studios que conduzirá a Os Vingadores 2.

Baseado nas lendas da mitologia nórdica, onde é o deus do trovão, Thor surgiu nos quadrinhos em 1962, nas mãos de Stan Lee, Larry Lieber e Jack Kirby, estreando em Journey Into Mystery 83. Os quadrinhos mantiveram sua origem mítica, mas colocando-o em um contexto de super-heróis do presente. Ele seria um dos membros fundadores dos Vingadores e 1963 e continua até hoje sendo publicado pela Marvel Comics.

Anúncios

Sobre rsyst

16 anos. Grande fã de quadrinhos, series e filmes. Músico amador. ( solteiro )

Publicado em 25 de setembro de 2012, em Filmes, HeroMusic, Marvel, Thor. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: