Mais três cancelamentos da Marvel

Em dezembro, a Marvel Comics cancelará mais três revistas mensais: Amazing Spider-Man, Wolverine e Captain America and.

Amazing Spider-Man #700 tem roteiro de Dan Slott, com arte de Humberto Ramos na história principal, contando ainda com colaborações de J.M. DeMatteisGiuseppe CamuncoliJen Van Meter e Stephanie Buscema, totalizando 104 páginas de material inédito. Como tantos outros títulos cancelados recentemente, é bem provável que o Homem-Aranha retorne no mês seguinte com nova numeração, parte da iniciativa Marvel NOW! Rumores apontam que Dan Slott deve continuar escrevendo o personagem e que o tom da nova fase será dado pelo confronto final com o Dr. Octopus, que às portas da morte, descobre a identidade secreta do herói (pela quarta vez, pelas nossas contas).

Wolverine #317 tem roteiro de Cullen Bun e arte por Paul Pelletier, mostrando Wolverine enfrentando pesadelos acordado e adormecido para salvar a Dreming Maiden. Esse é outro título com enormes chances de ser relançado e, conforme boatos, com Frank Cho envolvido.

Captain America and Black Widow #640 é escrito por Collen Bunn, com arte de Francesco Francavilla. Na edição, o Capitão América e a Viúva Negra lideram um grupo dos melhores heróis do multiverso no ataque final a Venemma Multiversal, com direção a Viúva Negra vs. Viúva Negra. A publicação “herdou” a numeração da versão mais duradoura de Captain America e a cada arco adicionava o nome do herói a quem o Capitão se aliava. Ao que tudo indica esse será um dos títulos cancelados para valer.

A Marvel Comics é uma das principais editoras de quadrinhos nos EUA, com personagens como Homem-Aranha, X-Men,Quarteto FantásticoHulk, Capitão América, Homem de FerroThor e Demolidor. A empresa foi fundada em 1939 como Timely Publications e era conhecida como Atlas Comics na década de 1950. O lançamento do Quarteto Fantástico por Stan Lee eJack Kirby e outros personagens no início da década de 1960 foi um marco importante para o sucesso que continua até hoje. Nos últimos anos a editora levou seus próprios personagens aos cinemas através da Marvel Studios, produzindo suas próprias adaptações. Desde 2009 se tornou parte do império Disney.

Anúncios

Sobre rsyst

16 anos. Grande fã de quadrinhos, series e filmes. Músico amador. ( solteiro )

Publicado em 21 de setembro de 2012, em Capitão América, Marvel, X-men. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: