Panini Comics divulga novas séries Vertigo

Sweet Tooth

O editor Fabiano Dernardin divulgou no blog Vertigo, da Panini Comics, que as séries Sweet Tooth – Depois do Apocalipse eO Inescrito (The Unwriteenserão iniciadas ainda este ano no Brasil. A ideia é que os primeiros encadernados cheguem até o último trimestre.

A dica dos títulos foi dada em anúncio na edição #33 da revista VertigoSweet Tooth ganhará um preview da primeira edição em tamanho reduzido na edição #34 da publicação, que chega este mês às bancas, e O Inescrito em mais de 20 páginas em outubro, na edição #35.

Sweet Tooth, do canadense Jeff Lemire, estreou em 2009 nos EUA e está previsto para terminar na edição #40, que sai em dezembro lá fora. Segundo o próprio autor, a série conta a história de Gus, um garoto que nasceu com chifres e aparência de um veado. Ele vive em isolamento junto com o seu pai e a história começa quando Gus vai até a civilização pela primeira vez. O que ele encontra é uma América que fora destruída uma década antes por uma pandemia mortal. Ainda mais estranho é o fato de Gus descobrir que ele é só mais um de uma nova raça de seres híbridos que emergem após a praga e são imunes à infecção.

The Unwriteen

The Unwriteen, escrito por Mike Carey (HellblazerLúcifer) com arte de Peter Gross (Fábulas, Lúcifer, Os Livros da Magia),também lançado lá fora em 2009, já conta com mais de 40 edições lançadas. O título traz a história de Tom Taylor, filho do mais famoso escritor do planeta, mas que vive à sombra do pai, mesmo anos depois deste ter sumido da face da Terra. Segundo Carey, os problemas de Tommy são bem maiores do que ser apenas o filho de um escritor famoso. Para começar, o menino mago, que é personagem principal da série de livros escrita por seu pai, foi baseado em Tommy. O Tommy da vida real, no entanto, não é muito bem sucedido. Ele tenta se destacar por conta própria, deixar de ser apenas o garoto mago dos livros do pai, mas ele não consegue se desvencilhar de sua contraparte ficcional.

Para comemorar os lançamentos, a Panini preparou uma promoção onde o leitor poderá ganhar o primeiro encadernado de uma das séries e ainda presentear um amigo. Para participar, clique aqui.

O selo Vertigo é responsável pelos títulos adultos da DC Comics (casa de Batman e Superman), que são desligados do universo regular de super-heróis da editora. Foi criado em 1993, tendo publicado títulos antológicos como Monstro do PântanoSandmanOs Invisíveis e Preacher. Atualmente, fazem parte da linha gibis como Fábulas Vampiro Americano.

A Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da Turma da Mônica. Publica também mangás e outros materiais de editoras americanas e europeias.

Anúncios

Sobre rsyst

16 anos. Grande fã de quadrinhos, series e filmes. Músico amador. ( solteiro )

Publicado em 20 de setembro de 2012, em Vertigo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: