Guardiões da Galáxia | James Gunn pronto para assumir o filme da Marvel

James Gunn: assumindo Os Guardiões da Galáxia.

E lá vem a Marvel mais uma vez surpreendendo na escolha de um diretor. Segundo o The Hollywood Reporter, o estúdio diminuiu sua lista de possíveis diretores de Guardiões da Galáxia para um único nome: James Gunn.

O trabalho mais conhecido de Gunn são os roteiros dos dois longas-metragens live-action da série Scooby-Doo, mas não se restrigem a isso. Ele dirigiu o terror Seres Rastejantes e a comédia inédita no Brasil, Super.

Caso as negociações com Gunn não sejam concretizadas, Peyton Reed (Sim Senhor) e os codiretores de Half NelsonRyan Fleck e Anna Boden esperam o rebote.

Em Guardiões da Galáxia, um piloto da Força Aérea acaba no espaço no meio de um conflito universal. Ele segue em fuga com um grupo futurista de ex-condenados que possui algo de seu interesse.

Chris McCoy cuida atualmente da segunda versão do roteiro de de Nicole Perlman.

Segundo site, roteirista dos filmes do Scooby-Doo e diretor de Seres Rastejantes é o único a negociar

Os guardiões integram o lado cósmico do Universo Marvel e tiveram a primeira arte conceitual da adaptação revelada durante a Comic-Con, quando foi revelada a equipe formada por Groot,Rocket Raccoon, Drax – O DestruidorSenhor das Estrelas e Gamora. Esses heróis formam uma espécie de patrulha que tenta impedir crises galácticas antes que elas aconteçam.

Durante a Comic-Con 2012, a Marvel anunciou o projeto como um “grande épico espacial” com estreia marcada para agosto de 2014

Anúncios

Sobre rsyst

16 anos. Grande fã de quadrinhos, series e filmes. Músico amador. ( solteiro )

Publicado em 19 de setembro de 2012, em Guardiões da Galáxia, HeroMusic, Marvel. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: