Capitão América vai virar presidente dos EUA no universo Ultimate Marvel

Ultimates Capitao America

História sai esta semana nos EUA

**Atenção: esta notícia traz fatos ainda não publicados no Brasil.**

Marvel Comics estava prometendo há alguns meses uma história bombástica para seu universo UltimateUnited We Stand começa em Ultimates #15, que sai amanhã lá fora, e enfim teve sua novidade revelada: o Capitão América vai virar presidente dos EUA.

Washington Post noticiou hoje a novidade e mostrou a capa com a cena da edição 15, com a cena da posse, que você vê no seu canto esquerdo. A nova história tem relação com o último ano de histórias no universo Ultimate – spoilers à frente para quem acompanha as edições brasileiras.

Em histórias recentes de Ultimates, a capital dos EUA, Washington, foi aniquilada por uma bomba. Com isso, o país está dividido entre vários movimentos separatistas, que os heróis não conseguem conter. Segundo o jornal, Capitão América será eleito presidente mesmo sem ter o nome em cédulas eleitorais: o povo estadunidense vai sugerir o herói para presidente, escrevendo seu nome na cédula, e ele vai topar.

A história sai em ano eleitoral nos EUA – a escolha do próximo presidente acontece em 6 de novembro. “Estes Estados Unidos [do universo Ultimate] estão sendo partidos por oportunistas que só querem dividir para conquistar. É uma metáfora do que acontece no mundo real, mas com anabolizantes“, disse o editor-chefe da Marvel, Axel Alonso, em entrevista ao Washington Post. Vale lembrar que o Capitão do universo Ultimate é uma versão bem mais conservadora e militarista da versão do Universo Marvel comum.

Ultimates #15 sai esta semana, com a eleição, e Ultimates #16, com a posse, na próxima. Sam Humphries assina os roteiros (a partir de uma ideia de Jonathan Hickman), e os desenhos ficam respectivamente com Billy Tan e o brasileiro Luke Ross. As outras séries Ultimate, Ultimate Spider-Man e Ultimate X-Men, também farão parte de “United We Stand”.

Fonte: omelete

Anúncios

Sobre rsyst

16 anos. Grande fã de quadrinhos, series e filmes. Músico amador. ( solteiro )

Publicado em 19 de setembro de 2012, em Capitão América, Marvel. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: