Arrow: Geoff Johns escreverá episódios, Royal Flush Gang confirmada e spin-off com quadrinhos digitais

Arrow: Geoff Johns também à bordo.

Um fim de semana cheio de novidades para Arrowa série de TV que vai adaptar o herói Arqueiro Verde da DC Comics, a ser exibida pelo canal The CW, pertencente ao conglomerado Warner Bros. Cada vez mais próximo de sua estreia, o programa esquenta as notícias.

Primeiramente, foi confirmado que o Diretor Criativo da DC Entertainment e roteirista das histórias da Liga da Justiça, Lanterna Verde e Aquaman, Geoff Johns, irá também escrever roteirospara a série. Johns tem um passado na TV e no cinema – foi assistente do diretorRichard Donner (de

Geoff Johns: escrevendo roteiros.

 Superman – O Filme, Máquina Mortífira e Os Gonnies) – e escreveu alguns dos melhores episódios da série de TV Smallvilleque contava as histórias do jovem Clark Kent antes de se tornar o Superman e que se encerrou em 2011 após 10 Temporadas, dentre os quais as participações das equipes Legião dos Super-Heróis e Sociedade da Justiça.

O episódio que Geoff Johns irá escrever será osétimo, chamado Muse on Fire, que trará a personagem Caçadora, heroína que nos quadrinhos age em Gotham City e mantém uma relação conturbada com

A Caçadora estará no sétimo episódio, por Geoff Johns.

Batman e seus aliados.Helena Bertinelli provém de uma família mafiosa e inicia sua carreira de vigilante por vingança. Aparentemente, algo disso será mantido na série. A heroína será vivida porJessica De Gouw.

Os produtores também confirmaram que osexto episódio trará a Royal Flush Gang, uma equipe de vilões que se inspira na imagem das cartas de um baralho e são inimigos da Liga da Justiça. Na série, devem ter uma ambientação mais realista e urbana, já que a DC já avisou que não haverá super-poderes emArrow.

Por fim, o produtor-roteirista Marc Guggenheim anunciou que irá fazer um spin-off da série em quadrinhos digitais. Segundo ele, haverá uma ligação muito íntima entre os quadrinhos e

A Royal Flush Gang no desenho Liga da Justiça – Doom.

a série, ao contrário de outras iniciativas do tipo. É uma maneira da DC investir mais no segmento, já que a sequência em quadrinhos digitais da série de TV Smallville são os quadrinhos de maior sucesso nos aplicativos de download toda semana.

A produção e o roteiro de Arrow são de Greg Berlanti (de Brothers & Sisters), Marc Guggenheim (de FlashForward) e Andrew Kreisberg (de Vampire Diaries e Fringe). O Episódio Piloto é dirigido por David Nutter, o mesmo diretor do piloto de Smallville. O elenco traz: Stephen Amell (Oliver Queen), Susanna Thompson (Moira Queen, mãe de Oliver), Katie Cassidy (Dinah ”Laurel” Lance, personagem que, na DC Comics, é a heroína Canário Negro, mas é descrita na série como uma advogada que atua contra milionários, interesse amoroso de

Quadrinho da série lançado na Comic-Con. Agora será em meio digital.

Oliver), Willa Holland (Thea Queen, irmã adolescente de Oliver), David Ramsey (John Diggle, um ex-militar que é o guarda-costas de Oliver), Paul Blackthorne (Detetive Quentin Lance), Jamey Sheridan (Robert Queen) e Colin Salmon (Walter Steele).  A estreia será em 11 de outubro de 2012 e o horário do programa será às quarta-feiras (nos EUA), às 20h, antes de Supernatural.

Outros atores que devem aparecer na 1ª temporada são Byron Mann e John Barrowman, em papeis ainda não anunciados, e Jessica De Gouw como a Caçadora/ Helena Bertinelli. Vilõestradicionais da DC, como Exterminador (Deathstroke) e Pistoleiro (Deadshot) também irão aparecer.

Nos quadrinhos, o Arqueiro Verde estreou na revista More Fun Comics 73, de setembro de 1941, criado pelo escritor Mort Weisinger e com desenhos de George Papp. Ele também é um dos principais membros da Liga da Justiça.

Fonte: hqrock

Anúncios

Sobre rsyst

16 anos. Grande fã de quadrinhos, series e filmes. Músico amador. ( solteiro )

Publicado em 16 de setembro de 2012, em Dc comics, Green Arrow, notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: