Vingadores versus X-Men: Haverá outra morte no final?

Atenção! Aviso de spoilers à frente!

Ontem, o HQRock ( O melhor site de notícias de comics na minha opinião ) comentou que o final da megassaga Avengers Vs. X-Men, que coloca em guerra as duas principais equipes daMarvel Comics, os Vingadores e os X-Men, teria um fim trágico. O editor Alex Alonso e o escritor Brian Michael Bendis confirmaram que a publicação secundária do evento, AVX Vs.traria em sua 11ª edição a morte do líder e fundador dos X-Men, o professor Charles Xavier.

Morte de Xavier

Seu assassino é ninguém menos do que seu maior pupilo e filho adotivo, Scott Summers, o Ciclope, obviamente, não em suas faculdades mentais normais, mas dominado pela Força Fênix, uma entidade cósmica de poder incomensurável.

E o que será feito de Ciclope? Isso ainda é um mistério.

Mas, a divulgação da capa da revista AVX: Consequences dá a entender outro fim trágico, veja ao lado.

Ciclope será morto ou apenasderrotado?

Como o HQRock comentou ontem, é certo apenas que uma versão mais jovem do personagem – advinda do passado juntamente aos outros membros originais dos X-Men – estará atuante no Universo Marvel contemporâneo. E suacontraparte do presente? Estará paralelamente viva ou morta?

Respostas em breve.

A capa de Consequences: morte ou derrota?

AVX Consequences terá roteiro de Kieron Gillen e desenhos deTom Raney.

Scott Summers, o Ciclope, foi criado por Stan Lee e Jack Kirby e já apresentado como olíder de campo dos X-Men na estreia do grupo em Uncanny X-Men 01, em 1963. Quando a equipe foi totalmenteremodelada, em 1975, por Len Wein, Chris Claremont e Dave Cockrum, Ciclope foi o único membro original a permanecer no grupo. Ao longo das décadas, foi o membro mais recorrente eimportante da equipe, mesmo que não seja tão popular quanto Wolverine.

Os X-Men e os Vingadores foram ambos criados por Stan Lee e Jack Kirby em 1963, com poucos meses de diferença e consistem, hoje, nas principais equipes da editora Marvel Comics e duas das franquias mais rentáveis do mercado de quadrinhos. Tradicionalmente com pouca interação entre as equipes, isso começou a mudar nos últimos anos quando o membro dos X-Men Wolverine ingressou nos Vingadores.

Fonte: hqrock

Anúncios

Sobre rsyst

16 anos. Grande fã de quadrinhos, series e filmes. Músico amador. ( solteiro )

Publicado em 15 de setembro de 2012, em HeroMusic, Marvel, notícias, X-men. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: