Dark Horse volta a publicar X

Dark Horse Comics anunciou o retorno de X, um dos personagens de sua finada linha de super-heróis Comic Greatest WorldX se junta à justiceira Ghost como o segundo personagem a retornar às comic shops.
O personagem terá suas primeiras histórias publicadas na antologia Dark Horse Presents, a partir da edição 19, em dezembro, antes de ganhar seu título próprio, em 2013. As novas histórias serão escritas por Duane Swierczynski com arte deEric Nguyen
Segundo Swierczynski, o novo X será uma abordagem totalmente nova do personagem, uma versão mais próxima do mundo real. “O que eu quero descobrir é quanto tempo uma pessoa normal consegue fazer isso, e quanto tempo ele consegue sobreviver assim?”, disse ao site Comic Book Resources.
X, criado por uma equipe composta de Mike RichardsonRandy StradleyBarbara KeselChris Warner e Jeremy Prosser, é o vigilante sem poderes de Arcadia City. Seu método de trabalho é único entre os vigilantes. Das duas primeiras vezes que ele encontra um bandido, apenas o prende. Na terceira, ele simplesmente os mata.

A editora Dark Horse Comics foi fundada em 1986 e hoje é uma das mais prestigiadas editoras de quadrinhos dos EUA. Tem em seu catálogo trabalhos de artistas de renome, como Sin City (de Frank Miller), Hellboy (de Mike Mignola) e Conan. Conta ainda com títulos de franquias televisivas e cinematográficas, como Buffy, A Caça-Vampiros e Star Wars.
Anúncios

Sobre rsyst

16 anos. Grande fã de quadrinhos, series e filmes. Músico amador. ( solteiro )

Publicado em 12 de setembro de 2012, em Dark Horse Comics. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: