iPhone 5 e iPhone 4S aparecem lado a lado em vídeo.

Pelo que se sabe, o iPhone 5 tem aspecto similar ao do iPhone 4S, mas talvez esteja na hora de a Apple redesenhar seu smartphone.

São Paulo — Um vídeo (assista no final do texto) mostra um suposto iPhone 5 sendo ligado junto com um iPhone 4S. O iPhone 5 visto nas imagens parece uma versão alongada de seu antecessor. Mas ele exibe as novidades que vêm sendo previstas nos rumores sobre o novo smartphone da Apple.

Não há como ter certeza de que o vídeo, publicado pelo site chinês Vgooo.com, seja autêntico. Nesta semana, um suposto iPhone 5 foi filmadodurante a feira IFA, na Alemanha. Depois, descobriu-se que era apenas uma réplica não funcional. No vídeo dos chineses, o aparelho é ligado e chega a exibir a maçãzinha do sistema iOS. Mas não vai além disso. Em vez da tela inicial do iOS, o aparelho mostra o que parece ser uma mensagem de erro. Se ele for falso, ao menos a falsificação foi bem feita.

Nota-se, também, o conector de dados menor que o atual que vem sendo previsto. Se os rumores se confirmarem, o novo conector terá oito pinos de contatos em vez dos 30 atuais. Ao lado dele, fica a tomada de áudio, que deve mudar da parte superior para a inferior do aparelho. Essa nova posição vai exigir que o usuário carregue o smartphone no bolso de cabeça para baixo quando quiser usar os fones de ouvido.

O iPhone 5 é feio? Nesta semana, o site americano Business Insider fez uma pesquisa perguntando se as pessoas acham o iPhone 5 feio. Das 2.400 que responderam, 68% disseram que sim. Quase ninguém duvida de que o novo smartphone vai ter sucesso arrasador. Mesmo assim, uma empresa que preza tanto o design como a Apple deveria ficar preocupada com o resultado dessa pesquisa (talvez ela deva aprender com a Nokia, que caprichou no design do seu Lumia 920).

O iPhone 5 que vem sendo descrito nos rumores segue as linhas básicas do iPhone 4 e do 4S. Cabe perguntar se não estaria na hora de a Apple redesenhar o aparelho. Afinal, como os automóveis, os smartphones começam a parecer envelhecidos quando, ano após ano, não trazem mudanças significativas no design.

Anúncios

Sobre rsyst

16 anos. Grande fã de quadrinhos, series e filmes. Músico amador. ( solteiro )

Publicado em 8 de setembro de 2012, em HeroMusic, notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: